Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-ES.
O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Espírito Santo (Core-ES) participará da Mec Show – Feira da Inovação Industrial, maior encontro de empresas do setor industrial capixaba, entre os dias 05 e 07 de agosto, das 15h às 21h, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Durante o evento, haverá o Core Itinerante, em que os representantes comerciais poderão ser atendidos pela equipe do Regional, que emitirá carteiras, atualizará cadastros, checará a regularidade dos registros e prestará assistência jurídica, além de apresentação e entrega de material educativo para os registrados no Conselho e visita aos estandes da feira, realizando fiscalização educativa.
Além disso, o Conselho também disponibilizará o “Espaço do Representante”, onde os Representantes Comerciais poderão usar o espaço físico do estande para networking, incluindo reuniões, mediante agendamento pelo link
O credenciamento de visitantes está aberto e é exclusivo e gratuito para profissionais da indústria.
Rodada de Negócios
Muito mais que um encontro, a Rodada de Negócios da Mec Show se tornou uma poderosa plataforma para geração de contratos, parcerias e expansão de mercado. Promovida em parceria com o Sebrae, ela conecta fornecedores de diversos segmentos a grandes empresas compradoras, criando um ambiente dinâmico, eficiente e altamente produtivo.
Na última edição, a rodada movimentou mais de R$ 45 milhões em negociações, com a participação de empresas âncoras dos setores de petróleo e gás, siderurgia, mineração, energia, celulose e indústria naval, além de grandes EPCistas e integradoras. Esse ano serão 39 mesas de negociação nos três dias de evento, com 20 compradoras distintas e 140 fornecedores.
“A Mec Show tem crescido ano a ano em tamanho e importância para apresentar as empresas capixabas, mas também para trazer conteúdos inéditos e relevantes que atraem empresas de todas as regiões do Brasil. As oportunidades de negócio e networking são do mais alto nível, reunindo grandes empresas, fornecedores e profissionais principalmente das chamadas indústrias de base (siderurgia, metalurgia, mineração, petróleo & gás e celulose)”, conclui Evandro Milet, presidente do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec) e promotor da feira.