Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-ES.

Core-ES
Core-ES

Programa de Incentivos

Conheça as ações que o Core-ES oferece aos Representantes Comerciais

 

Apesar de não ser atividade finalística do Core-ES, o Conselho conta com um Programa de Incentivos para oferecer aos Representantes Comerciais, com registro ativo e regular, uma série de benefícios. O Core-ES não tem nenhum ganho financeiro, nem transferência de recursos ou receita.

Uma destas facilidades é o “Balcão de Oportunidades”, pensado para aproximar quem oferece de quem busca vagas na área de Representação Comercial. No site do Core-ES, é possível que a empresa representada poste suas ofertas e, que, os Representantes Comerciais que buscam uma oportunidade no mercado tenham acesso a essas vagas, inclusive filtrando a busca, definindo o segmento por palavras-chave. 

Outras credenciadas são: Faesa, Hotel Senac Ilha do Boi, Benevix Administradora de Benefícios e Angelus Assessoria Familiar. Para ter direito aos incentivos, é necessário estar com registro ativo e regular no Core-ES e apresentar a certidão de registro e regularidade, disponível no site do Core-ES, no momento da contratação do serviço. 

 

Faesa

Benefício: descontos que variam de 10% a 15%, podendo chegar a 57%, se acumulados com as campanhas internas da instituição de ensino, nos cursos de graduação presenciais e ensino à distância, nos cursos de pós-graduação e no Colégio Faesa (exceto para o curso de Agronomia). Contato: www.faesa.br

Hotel Senac Ilha do Boi

Benefício: descontos que podem chegar a mais de 40% em diárias em um espaço com uma das mais belas vistas de Vitória, gastronomia de alto padrão e referência arquitetônica. Contato: 27 3345-0111

Benevix

Benefício: menor valor de tabela no plano de saúde Unimed. Contato: 27 9 9229-8896.

Angelus Assessoria Familiar

Benefício: desconto de 10% em assessoria familiar para pessoas com limitações, como acompanhamento: domiciliar e hospitalar, a consultas médicas, passeios, fisioterapia, natação, hidroginástica, entre outras atividades diárias. Contato: 27 9 9771- 3206.

 

 

Coletamos dados exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, e para funcionamento de serviços de legítimo interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.