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pelo Setor de Atendimento do Core-ES.
Com o objetivo de alinhar processos administrativos, padronizar a linguagem de atendimento e preparar novos colaboradores, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Espírito Santo (Core-ES) realizou um treinamento interno, na sede do Conselho, no dia 10 de novembro.
A capacitação foi conduzida pela gerente geral do Core-ES, Fernanda Pianca, que destacou a importância de estabelecer um padrão institucional de comunicação para garantir um atendimento mais claro, eficiente e uniforme.
“Uma linguagem padronizada fortalece a identidade do Conselho e assegura que todas as informações cheguem ao representante comercial de forma correta. Além disso, é essencial que os novos colaboradores compreendam os processos e a legislação para atuarem com segurança e qualidade,” ressaltou Fernanda.
Durante o encontro, foram abordados temas fundamentais para a rotina administrativa, como aspectos da Lei nº 4.886/65, resoluções do Conselho Federal, tipos de infrações, além da documentação necessária para registro de Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
A iniciativa reforça o compromisso do Core-ES com a melhoria contínua do atendimento e com a formação de uma equipe cada vez mais preparada para atender as demandas da categoria.
