Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-ES.
O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Espírito Santo (Core-ES) participará pela segunda vez da Acaps Trade Show, maior evento do varejo capixaba, consolidando o compromisso em promover ampla informação sobre a importância de ser um profissional registrado no Conselho, bem como promover a valorização da Representação Comercial e prestar atendimento aos registrados. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Durante o evento, haverá o Core Itinerante, em que os representantes comerciais poderão ser atendidos pela equipe do Regional, que emitirá carteiras profissionais, atualizará cadastros, checará a regularidade dos registros e prestará assistência jurídica, além de apresentação e entrega de material educativo para os registrados. A equipe do Core-ES também visitará os estandes da feira, visando apresentar as atividades finalísticas do Conselho, bem como conscientizar as empresas sobre a importância de contratar representantes comerciais registrados, evitando assim, passivos trabalhistas.
A entidade terá o “Espaço do Representante Comercial”, que poderá ser utilizado pelos registrados com registro ativo e regular para networking.
Além disso, o público em geral e empresas que contratam representantes comerciais também serão bem-vindos no estande.
O diretor-presidente da entidade, Marcelo Marino Simonetti, esclarece que a participação do Core-ES em feiras como a Acaps dissemina a importância da Representação Comercial e facilita a oferta de serviços para os registrados que não têm disponibilidade para ir até a sede física do Core-ES.
“Queremos fornecer informação aos nossos registrados, pois informação é conhecimento. Somente o registro garante proteção legal ao exercício da profissão, tutelando garantias básicas do profissional, como a indenização de um doze avos sobre o total da retribuição no período da representação, por exemplo, e assegurando a boa prestação de serviços, protegendo a sociedade dos maus profissionais”, alerta.