Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-ES.

Core-ES

Notícia

Atendimento via WhatsApp do Core-ES é bem avaliado pelos registrados

Por: Marília Marques | 10/07/2025 | 08:47

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação e oferecer mais praticidade aos representantes comerciais, o Core-ES implantou o atendimento via WhatsApp há um ano. Desde então, a ferramenta tem se consolidado como um canal eficiente e acessível para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e agilizar serviços.

Neste período, foram realizados 3.816 atendimentos por meio da plataforma. Entre as 346 avaliações registradas, o atendimento alcançou a média de 4,5 estrelas, tendo 239 usuários declarado como “Muito Satisfeitos”.

O resultado reforça o compromisso do Core-ES com a qualidade no atendimento e a valorização da categoria, investindo continuamente em soluções que aproximem ainda mais o Conselho de seus registrados.

Mais Notícias

Coletamos dados exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, e para funcionamento de serviços de legítimo interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.