Proteja seus dados

Mesmo em meio a tudo que passamos as ações criminosas não cessam e agem de forma mais ampla. Os golpes virtuais visam, especialmente, a infecção de sistemas (servidores, computadores e celulares) e, consequentemente, o roubo massivo de dados.



Atualmente, as chances de que um domínio relacionado à covid-19 seja malicioso são de 50%, segundo especialistas. (TecMundo)

Reforçamos nosso alerta a todos e pedimos que busquem informações em fontes seguras, não repassem qualquer informação de difícil comprovação e não informe (sob nenhuma circunstância) seus dados pessoais ou dados de sua empresa em resposta a e-mails ou em formulários de sites que não sejam vinculados a instituições sérias.


Sabemos que uma tentativa de fraude é realizada a cada 17 segundos no Brasil. Compartilhando seus dados você fica muito mais exposto aos golpes. (Serasa)

Sugerimos que empresas que utilizam a força de trabalho do Representante Comercial tenham igual prudência. Estejam atentas contra uma possível atuação de falsos representantes que, desprovidos da ética e do compromisso inerentes à profissão, venham a exercer criminosamente a função, levando prejuízo aos consumidores e à cadeia produtiva. Valorize o bom profissional que se põe diariamente na linha de frente e bravamente vem mantendo o elo entre a indústria e o comércio.

14 visualizações

Atendimento

Atendimento presencial com agendamento telefônico.

  • Linkedin
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Contate-nos

R. Des. Sampaio, 40

Ed. Top Center, 8º andar

Praia do Canto
Vitória – ES, 29.055-250

(27) 3223-3502 

atendimento@core-es.org.br

LOGO-RECORTADO-B.png

Autarquia Federal

© 2018 por CORE-ES.