Atendimento

Está SUSPENSO o atendimento presencial.

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R. Des. Sampaio, 40

Ed. Top Center, 8º andar

Praia do Canto
Vitória – ES, 29.055-250

(27) 3223-3502 

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Portaria nº 09/2020

Adota novas medidas emergenciais e temporárias para a redução dos riscos de contaminação pelo Coronavírus (COVID-19), centrando o atendimento no e-mail plantao@core-es.org.br


  • Registro Inicial – requerimento e documentação serão recebidos e terão prazo de até 5 (cinco) dias corridos para análise e deferimento, após o retorno das atividades presenciais.


  • Suspensão, cancelamento, parcelamento, prescrição e emissão de certidão/certificados – a data de envio dos requerimentos será considerada protocolo, cujo prazo para análise e deferimento será de 10 (dez) dias corridos, após o retorno das atividades regulares, sem prejuízo ao representante comercial quanto ao tempo de paralisação do atendimento presencial.


  • Reembolso – a data de envio do requerimento será considerada protocolo, cujo prazo para análise e deferimento será de 10 (dez) dias corridos, após retorno das atividades presenciais.


  • Orientação jurídica – dúvidas serão respondidas em até 5 (cinco) dias úteis. Com a suspensão de todos os prazos processuais pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) até 30/04/2020, na forma da Resolução nº 313/2020, os acordos judiciais, o peticionamento eletrônico, as audiências e demais atividades judiciais desenvolvidas pelo Core-ES ficarão suspensas, por igual período.


  • Emissão de boletos – a data de envio do requerimento será considerada protocolo, cujo prazo para análise e deferimento será de 3 (três) dias corridos, após retorno das atividades presenciais.


Confira a portaria na íntegra: download

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